treinamentos in company

Treinamentos sob demanda.

conheça nossos treinamentos

Precisa capacitar sua equipe? Somos especialistas em hospitalidade e ajudamos na capacitação de processos operacionais, como apoiar cargos e ações estratégicas.
Fale conosco! Podemos adaptar os treinamentos abaixo no formato que melhor lhe atender: presenciais ou à distância por streaming ao vivo.

Os treinamentos possuem conteúdo programático que pode ser adaptado à sua estratégia de negócio. Vamos, juntos, criar um projeto adaptado em horas, frequência, dinâmicas de atividades para aplicação de conteúdo, assim como análises de cases de sucesso do mercado mundial. Consulte-nos para apoiar a sua estratégia!

Confira nosso portfólio inovador de treinamentos incompany para empresas de hospitalidade, hotelaria, turismo, restaurantes e serviços. Atendemos desde pequenas pousadas até grandes conglomerados com uma oferta pela oferta de soluções acessíveis e personalizadas.

cursos flexiveis

Metodologias e Abordagens Flexíveis

Oferecemos treinamentos em modalidades variadas. A EPR disponibiliza plataformas de Ensino a Distância (EAD), cursos gravados, treinamentos presenciais, online ao vivo e híbridos, adaptando-se às exigências de cada cliente.

Satisfação

Qualidade e Satisfação Garantidas

Com o uso de metodologias de andragogia, a EPR garante planos de aulas que maximiza a absorção de conteúdo, essencial para um setor com alta rotatividade de colaboradores. Já treinamos mais de 2 mil especialistas com professores e conteudistas de destaque.

Faça como CLUB MED e outras centenas de estabelecimentos que contam com as nossas soluções para aumentarem o índice de satisfação de seus clientes com operações e atendimentos cinco estrelas .

Depoimentos

O mercado hoteleiro está em constante transformação. A forma como atendemos nosso cliente mudou do telefone, para mais de 10 opções diferentes de comunicação e distribuição. Temos  que estar atentos a todas as mudanças de comportamento do consumidor e suas ansiedades.
O olhar estratégico para a comunicação digital é fundamental para não se tornar obsoleto em uma hotelaria altamente competitiva.

Lizete Ribeiro
Grupo Tauá

Neste mundo novo, faz uma enorme falta bons profissionais, capacitados para trabalhar com ferramentas novas, preparados para otimizar a captação de clientes, praticando o melhor preço e pagando o menor custo de distribuição.
Tornam-se indispensáveis iniciativas como a ESCOLA PARA RESULTADOS, animada por profissionais com conhecimentos adquiridos e atualizados na experiência de campo, para treinar os talentos novos dos quais o setor precisa urgentemente.

Roland de Bonadona
Bonadona Consulting

O momento que a humanidade vive atualmente é histórico. E a mudança da sociedade, com a tecnologia, é tão rápida e revolucionária. Qual será o papel das pessoas nesta sociedade e quais são as profissões do futuro, entre tantas que serão substituídas pela tecnologia?
Neste universo, nós hoteleiros, como representantes do setor de serviços, podemos fortalecer, melhorar, reinventar-nos nas qualidades humanas, para sermos sempre mais relevantes. No mundo high tech/high touch, hoteleiros devem estudar e estar preparados para a revolução tecnológica, à otimização de processos, as novas demandas técnicas. Como hoteleiros e experts em serviços, temos a missão de fazer os corações dos clientes cantarem. Para isso, temos um longo e maravilhoso caminho de aprendizado. Investimos muito em tecnologia, mas é hora das pessoas investirem em seu aprendizado.

Chieko Aoki
Presidente da Blue Tree Hotels

O hoteleiro por natureza é um profissional generalista, que atende as varias demandas que um negócio de serviços 24 horas, 7 dias por semana exige. A Escola para Resultados chega para dar suporte e conhecimento técnico a este profissional, que necessariamente precisa e busca estar sempre se atualizando.

Alexandre Gehlen
CEO da ICH Hotels e presidente do FOHB

Fui surpreendido pela qualidade das discussões e pela dinâmica da aula durante o curso. A interação entre os facilitadores e os alunos é um dos pontos altos a se destacar, já que nos possibilitou avaliar casos reais e significativos do mercado.

Alberto Martins
Diretor-Geral B4Tcomm

Os cursos da Escola para Resultados são muito bem-organizados. Os professores são profissionais do mercado que falam conosco sobre a aplicação prática dos conteúdos.

Daniel Wagner
Diretor-Executivo Planalto Select Hotel Ponta Grossa

Somos clientes da Escola para Resultados em diversos treinamentos técnicos para equipes estratégicas dentro de hotéis nas áreas de restaurante, governança e bar. Estamos muito satisfeitos com os treinadores da escola, pois nos oferecem exatamente o que precisamos. Muito flexíveis, sempre conseguimos a adaptação dos excelentes conteúdos para que cada treinamento tenha o nosso DNA.

Lucas Stering
Gerente de Treinamento e Desenvolvimento

A Escola de Resultados nos aproximou dos dos grandes centros de Educação em hotelaria.
Foi essencial para nos orientar acerca de nosso propósito, nossa razão de Ser.
Tivemos a oportunidade de vivenciar as trocas e vivências com renomados profissionais da área, orientando nossas lideranças e compartilhando ideias e ensinamentos a todo momento.
Um curso de profissionais hoteleiros para hoteleiros, isso fez toda a diferença!

Jose Rafael Dimpério
Rede Dom Rafael